Vereador solicita melhorias no trânsito do Jardim São Manoel

Reforço na sinalização e implantação de faixas de pedestres estão entre os pedidos de Tiãozinho do Klavin

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, apresentou requerimento no qual solicita que a prefeitura de Nova Odessa adote providências para melhorar o trânsito no Jardim São Manoel.

De acordo com o parlamentar, são necessárias melhorias no trânsito das ruas Olívio Bellinate, Valter Pereira Diniz, e nos cruzamentos dessas com as ruas Emília Fadel e Maria Alaíde Aguiar Alves.

Entre as melhorias sugeridas pelo vereador está a implantação de faixas de pedestres nos três cruzamentos, sinalização de Pare, substituição de placas quebradas, implantação de lombada e estudo para implantação de mini rotatória no cruzamento da rua Valter Pereira Diniz.

Tiãozinho também sugere estudos para implantação de sentido único Centro-bairro com início na Rua Olívio Belinati passando pela as ruas Valter Pereira Diniz, Manoel de Oliveira até a esquina com a Maria Alaíde Aguiar Alves e sinalização de estacionamento.

“Tenho recebido muitas reclamações de moradores e de motoristas que utilizam essas vias todos os dias e cobram essas melhorias para garantir mais segurança no trânsito”, explicou o vereador.

O requerimento está na pauta da sessão da próxima segunda-feira (21/02), que acontece a partir das 14h.

Publicado em: 18 de fevereiro de 2022