Vereador solicita rampas de acesso e limpeza de calçadão

Tiãozinho afirmou que recebeu reclamações de moradores sobre a falta de acessibilidade

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, está cobrando da prefeitura providências em relação à falta de acessibilidade no calçadão da Rua Alexandre Bassora, o Jardim Nossa Senhora de Fátima. De acordo com o requerimento protocolado na Câmara de Nova Odessa, o local também precisa de limpeza e manutenção.

O parlamentar afirma que, em todo o trecho do calçadão, que é extenso, há apenas uma rampa de acesso, que fica em frente à UBS (Unidade Básica de Saúde) 7. “Fui procurado por pessoas que relataram a necessidade de instalação de outras rampas de acesso para cadeirantes. O ideal seriam pelo menos três rampas na extensão do calçadão para  facilitar a acessibilidade, principalmente de pessoas com deficiência física”, afirmou o vereador.

“Os moradores também solicitaram a limpeza do local, a implantação de lixeira e a roçagem do mato alto no entorno da academia da melhor idade”, completou Tiãozinho.

Diante das reclamações recebidas, o vereador questiona a prefeitura sobre qual a data prevista para realização de manutenção e limpeza no local, além da previsão para instalação de novas rampas de acesso.

Publicado em: 19 de janeiro de 2022