Acompanhe nossas redes sociais

Vereadora defende entrega de medicamentos nos fins de semana, feriados e recesso

Márcia afirma que demora no início de remédios pode agravar problemas de saúde

 A vereadora Márcia Rebeschini é autora de um requerimento que solicita informações da Prefeitura de Nova Odessa sobre a possibilidade de entrega de medicamentos na Farmácia Municipal também aos finais de semana, feriados e no período de recesso.

De acordo com o documento protocolado pela vereadora na Câmara de Nova Odessa, atualmente os pacientes somente podem retirar medicamentos gratuitos nos dias úteis.

“Considerando que aos fins de semana, feriados e recesso, os usuários necessitam também dos medicamentos, muitos não podem esperar abertura da farmácia, sendo que a medicação tem que ser imediata”, escreveu a vereadora no requerimento.

Márcia ainda acrescentou que muitos usuários não têm condições financeiras de comprar os medicamentos, o que acaba prejudicando o tratamento pela demora em obter os medicamentos.

A vereadora questiona se há um projeto para viabilizar essas melhorias e qual seria o prazo para execução.

“Acredito que essa medida ajudaria muito os pacientes que não podem comprar a medicação e garantiria mais qualidade no atendimento em saúde de nossa cidade”, finalizou a vereadora.

 


Publicado em: 28 de janeiro de 2022

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!