Vereadores participam de reinauguração de loja do Pague Menos em Nova Odessa

Os vereadores Elvis Pelé, Paulinho Bichof, Márcia Rebeschini, Oseias Jorge e Cabo Natal participaram, na manhã desta sexta-feira (23/06), da reinauguração da loja dos Supermercados Pague Menos, em Nova Odessa.

“É sempre uma grande satisfação ver empresários investindo em nossa cidade, gerando emprego e renda para a população. Estamos em uma das regiões mais desenvolvidas do país e a cidade precisa aproveitar isso para implantar um novo ritmo de crescimento e desenvolvimento sustentável”, afirmou Pelé.

“A equipe de colaboradores está empolgada e, com certeza, isso será refletido no bom atendimento prestado à população. Parabéns a todos por mais esta conquista”, disse Paulinho.

“A loja ficou mais bonita, mais espaçosa, com melhor distribuição dos produtos. Certamente os consumidores irão aprovar a mudança”, completou Márcia.

“Desejo que Deus abençoe os investidores e todos os funcionários. É muito importante manter o comércio aquecido. Isso faz bem para a cidade”, afirmou Oseias.

“Acompanhei o desenvolvimento da rede de supermercados pela região e realmente os investidores estão de parabéns por gerarem empregos e renda para tantas famílias”, completou Natal.

A loja de Nova Odessa, localizada na Avenida Ampelio Gazzetta, conta com cerca de 3 mil metros quadrados. A reinauguração foi marcada por ofertas exclusivas para atender aos clientes que às 7h já esperavam pela abertura da loja.

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 30 maiores empresas supermercadistas do Brasil, conforme o ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados).

A trajetória de sucesso da Rede de Supermercados Pague Menos teve início com um projeto dos irmãos Antonio, João e Laerte Santichio: um pequeno mercado, localizado no Jardim São Paulo, em Americana.

Atualmente, são 33 lojas em funcionamento em 20 cidades (Araras, Americana, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, São João da Boa Vista, São Pedro, Salto, Sumaré, Tietê e Valinhos), além do Centro de Distribuição, Centro Administrativo e Entreposto de Carnes, em Santa Bárbara d’Oeste e Autoposto, localizado em Nova Odessa.