Acompanhe nossas redes sociais

Vereadores recebem secretária de Obras

Reunião teve como objetivo a apresentação da secretária aos parlamentares

 Os vereadores de Nova Odessa receberam, nesta terça-feira (16/02), a secretária de Obras e Planejamento Urbano, Miriam Cecília Lara Netto.

A reunião, que teve como objetivo a apresentação da secretária, foi conduzida pelo presidente da Casa, Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé (PSDB), e pelo vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PSDB), que é presidente da Comissão de Obras.

Miriam é arquiteta e urbanista, com experiência na área de coordenação de equipes técnicas com ênfase em gestão pública, planejamento e desenvolvimento urbano. Após 27 anos de atuação na área púbica, estava se dedicando ao trabalho de consultoria antes de assumir o cargo em Nova Odessa, em janeiro de 2021. Foi coordenadora do setor de Planejamento Urbano da Prefeitura de Sumaré de 1993 a 1966 e entre 1997 e 2004 foi diretora de Obras e secretária de Planejamento de Sumaré.

Participaram também da reunião os vereadores Paulo Henrique Bichof (Podemos), Levi Tosta (DEM) e Oseias Domingos Jorge (DEM).

“É bom conhecer e saber o que pensam os secretários municipais. A Miriam nos informou que ainda não conhece bem a cidade, mas já adiantou que pretende revisar o plano diretor”, afirmou Tiãozinho.


Publicado em: 17 de fevereiro de 2021

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!