Acompanhe nossas redes sociais

Vereador visita deputado para levar demanda dos professores da Etec



 

 

Em visita ao deputado estadual Rafa Zimbaldi, na semana passada, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o vereador Paulo Bichof tratou sobre a greve dos professores da Etec (Escola Técnica Paulista), além de outros temas voltados à Educação e à destinação de recursos do Governo do Estado para os municípios paulistas.

“Foi uma conversa muito produtiva sobre as demandas dos professores da Etec de Nova Odessa. Juntamente com o Deputado Rafa Zimbaldi, discutimos maneiras de apoiar e reconhecer o papel fundamental dos educadores na formação de nossos jovens”, afirmou Bichof.

“Conversamos também sobre o uso estratégico das verbas impositivas. A busca por mais recursos e sua aplicação inteligente podem fazer toda a diferença em setores como saúde, infraestrutura e serviços sociais em nossa cidade”, completou o vereador.

Outro assunto abordado na reunião foi a utilização dos espaços do Instituto de Zootecnia. “Conversamos sobre a possibilidade de criar um espaço dedicado a eventos na área do IZ, um local que não apenas enriqueceria nossa cultura, mas também promoveria interações valiosas entre os cidadãos”, disse.

 


Publicado em: 13 de setembro de 2023

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!