Acompanhe nossas redes sociais

Vereadores participam do Lançamento da Campanha do Agasalho 2016

Organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa, as atividades para divulgação da Campanha continuam neste sábado

O presidente da Câmara, Vladimir Antonio da Fonseca (DEM), o Professor Bi, e os vereadores Carla Lucena (PSDB) e Sebastião Gomes dos Santos (PMDB), o Tiãozinho do Klavin, participaram na tarde desta sexta-feira, dia 3, do lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2016.

Organizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa, o evento contou com a presença do prefeito Benjamin Bill Vieira de Souza, da presidente do Fundo Social, Andréa Souza, do deputado Estadual Cauê Macris, e de voluntários representando as entidades assistenciais do município e convidados em geral.

A Campanha do Agasalho 2016 teve início neste dia 3 com um desfile dos representantes de cada entidade assistencial da cidade, que ao final da passarela, depositou seu agasalho como uma doação. E no sábado, dia 4, as atividades para a divulgação da campanha não param.

Neste sábado, a  partir das 7 horas, a Praça do Jardim Marajoara recebe um Aulão com Treinamento Funcional da Academia Corpo e Energia e também do Grupo Solo. Em seguida, às 8h, haverá evento semelhante com participação do Grupo Move On no Clube da Melhor Idade, onde depois – às 10 horas – ocorre uma apresentação de balé por alunos da Academia Corpo Ativo e convidados.

Conforme explica a presidente do Fundo Social, o objetivo é mobilizar a comunidade para a doação de itens em bom estado. “Esperamos contar com a participação de todos nessa campanha. Quem não pode estar presente nesta sexta, participe no sábado, ou separe uma peça de roupa ao menos para a doação durante toda a campanha. Desta forma cada vez menos pessoas sentarão frio”, ressaltou a primeira-dama Andréa Souza. O Fundo Social novaodessense solicitou as caixas de coleta ao FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo) e agora elas serão espalhadas em pontos da cidade.

 


Publicado em: 03 de junho de 2016

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!