Após pedido de vereador, Rua João Thiene é pavimentada

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, solicitou a pavimentação do trecho final da Rua João Thiene, na Vila Azenha, e a obra foi realizada pela Prefeitura de Nova Odessa.

Em maio do ano passado, Tiãozinho apresentou requerimento solicitando informações sobre a possibilidade de pavimentação do trecho, que recebe grande movimento de caminhões por se tratar de uma área industrial.

“Os moradores daquela rua sofriam muito, porque no período de estiagem era a poeira que incomodava. No período de chuvas, era a lama”, explicou o vereador.

Em junho desse ano, após apresentar novo requerimento, o vereador recebeu a informação de que a obra havia licitado e seria realizada pela empresa BRB Construtora Eireli, vencedora do certame.

“Fico muito satisfeito quando a administração atende os nossos pedidos. Porque, como sempre digo, o vereador é o representante da população. Quando a prefeitura realiza as obras solicitadas por um vereador, ela não está atendendo ao parlamentar, ela está atendendo a um pedido do povo”, reforçou Tiãozinho.

A obra teve o custo de R$ 351.263,93 e deveria ter sido concluída em junho, porém, houve um aditamento do contrato ampliando o prazo de conclusão para 10 de setembro.

Publicado em: 22 de setembro de 2023