Acompanhe nossas redes sociais

Em visita a Brasília, vereador busca recursos de emendas impositivas



 

No final de agosto o vereador Paulo Bichof esteve em Brasília em busca de recursos de emendas impositivas que podem ser apresentadas pelos deputados federais ao orçamento da União. Com essas emendas é possível que os parlamentares destinem uma fatia do orçamento a projetos específicos de cada município.

“Em Brasília estive com deputados do Podemos, entre eles a deputada Renata Abreu, que sempre é muito atenciosa com as questões de Nova Odessa. Falamos sobre as verbas impositivas e como elas podem impulsionar o crescimento da nossa cidade”, afirmou Bichof.

“Tive ainda a oportunidade de visitar o Ministério do Esporte e trocar ideias com os assessores do ministro Thiago Milhin. Falei sobre as necessidades do nosso município, buscando formas de promover a inclusão e uma vida mais saudável para todos”, completou.

No ano passado os deputados federais apresentaram 6.575 emendas individuais e coletivas ao Orçamento de 2023, totalizando R$ 234,3 bilhões, de acordo com informações da Agência Câmara de Notícias.


Publicado em: 06 de setembro de 2023

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!