Ruas do Santa Luíza recebem recape

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, destacou que sua indicação 826/2022 foi atendida pela administração municipal, que iniciou as obras de recape no bairro Santa Luíza.

A indicação foi apresentada pelo parlamentar em julho do ano passado e as obras de recape tiveram início na última semana. “É muito bom conseguir resultados práticos com nosso trabalho no gabinete. Ouvimos as pessoas nas ruas e levamos as demandas até a prefeitura, que tem entendido a necessidade atendido nossos pedidos”, afirmou Tiãozinho.

Tiãozinho indicou que as ruas Norma Bassora, Maximiliano Dalmédico, Cezarino Constâncio Bordon e Joaquim Gomes, todas no Jardim Santa Luíza II, necessitavam de reparos na pavimentação asfáltica.

A Prefeitura de Nova Odessa anunciou que serão contempladas nessa etapa as ruas Maximiliano Dalmédico e Norma Bassora, que estão entre os 34.580 metros quadrados de asfalto que serão recuperados em seis bairros, com investimento de R$ 1,8 milhão em recursos do Governo do Estado, com contrapartida em recursos próprios. O trabalho deve durar cerca de seis meses.

O bairro beneficiado na primeira etapa do programa foi o Parque Residencial Klavin, onde foram recuperados 11.785,8 metros de asfalto nas ruas Theodoro Klavin, Pedro Rosa, Alexandre David e José Pizzo, também atendendo a um pedido do vereador.

Nesta nova fase, conforme o cronograma divulgado pela prefeitura, serão atendidos avenidas, ruas e trechos de ruas dos jardins Santa Luiza, Nossa Senhora de Fátima 1 e 2, Flórida e Fadel.

Nestas seis localidades, estão sendo recapeados os trechos mais críticos das ruas Alexandre Fadel, Dante Gazzetta, Antonio de Oliveiro, Bento Tolêdo Rodovalho, João Thiene, Carlos Roberto Fraschetti, Olímpia Moreira Camodá, Maria Consuelo Cobos Lanzoni, Miguel Bechis Filho, Catarina Teixeira de Camargo, Antonio Bazan, Daniel Empke, Norma Bassora, Augusto Klava, Virgílio Bodini, José Carreon e Maximiniano Dalmédico.