Sicoob Crediacil inaugura agência em Nova Odessa

O presidente da Câmara de Nova Odessa, Wagner Morais, e a vereadora Márcia Rebeschini participaram na manhã de hoje da inauguração da Cooperativa de Crédito  Sicoob Crediacil em Nova Odessa.  A unidade, instalada na Avenida Carlos Botelho, nº 1.104, no Centro, está voltada ao apoio de pessoas físicas e jurídicas, com foco no atendimento a pequenas e médias empresas.

O diretor operacional da Crediacil, Fábio Henrique Santarosa, informou que a escolha da cidade se deu por conta da localização, indicadores e área de atuação. “A cidade tem uma localização privilegiada e a renda per capita dos moradores também é interessante”, afirmou.

Morais ressaltou a importância do apoio do poder público aos investidores que escolhem o município. “Nova Odessa tem uma excelente qualidade de vida e as empresas avaliam isso quando procuram um local para se instalar. Temos água de qualidade, uma excelente localização, mão de obra qualificada e público consumidor para todos os tipos de negócios”, afirmou.

Márcia também destacou a geração de emprego e renda com a atração de novos investimentos para o município. “É sempre bom ver a cidade crescendo, recebendo investimento, gerando emprego. Desejo sucesso aos empreendedores”, afirmou.

O Sicoob mantém o foco nas pequenas e médias empresas, garantindo recursos para os negócios possam se desenvolver.

O atendimento personalizado e de qualidade é uma das principais marcas da cooperativa. Para atender às demandas de seus cooperados, o Sicoob Crediacil investe na qualificação de seus colaboradores, que prestam serviços de consultoria financeira. Saiba mais em https://www.sicoob.com.br/web/sicoobcrediacil/sobre.

Publicado em: 19 de janeiro de 2023