Acompanhe nossas redes sociais

Sicoob Crediacil inaugura agência em Nova Odessa



 

O presidente da Câmara de Nova Odessa, Wagner Morais, e a vereadora Márcia Rebeschini participaram na manhã de hoje da inauguração da Cooperativa de Crédito  Sicoob Crediacil em Nova Odessa.  A unidade, instalada na Avenida Carlos Botelho, nº 1.104, no Centro, está voltada ao apoio de pessoas físicas e jurídicas, com foco no atendimento a pequenas e médias empresas.

O diretor operacional da Crediacil, Fábio Henrique Santarosa, informou que a escolha da cidade se deu por conta da localização, indicadores e área de atuação. “A cidade tem uma localização privilegiada e a renda per capita dos moradores também é interessante”, afirmou.

Morais ressaltou a importância do apoio do poder público aos investidores que escolhem o município. “Nova Odessa tem uma excelente qualidade de vida e as empresas avaliam isso quando procuram um local para se instalar. Temos água de qualidade, uma excelente localização, mão de obra qualificada e público consumidor para todos os tipos de negócios”, afirmou.

Márcia também destacou a geração de emprego e renda com a atração de novos investimentos para o município. “É sempre bom ver a cidade crescendo, recebendo investimento, gerando emprego. Desejo sucesso aos empreendedores”, afirmou.

O Sicoob mantém o foco nas pequenas e médias empresas, garantindo recursos para os negócios possam se desenvolver.

O atendimento personalizado e de qualidade é uma das principais marcas da cooperativa. Para atender às demandas de seus cooperados, o Sicoob Crediacil investe na qualificação de seus colaboradores, que prestam serviços de consultoria financeira. Saiba mais em https://www.sicoob.com.br/web/sicoobcrediacil/sobre.

 


Publicado em: 19 de janeiro de 2023

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!