Acompanhe nossas redes sociais

Vereador cobra obras nas avenidas Brasil e Eduardo Karklis  



 

O vereador Paulinho Bichof apresentou requerimento cobrando informação da Prefeitura de Nova Odessa sobre as obras de urbanização das avenidas Brasil e Eduardo Karklis. O trecho não pavimentado da Avenida Brasil tem sido alvo de constantes reclamações de moradores da região e de motoristas que trafegam pela via.

No requerimento 21/2024, que está na pauta da sessão da Câmara da próxima segunda-feira (05/02), o vereador questiona o prefeito Cláudio José Schooder sobre a previsão para conclusão das obras de urbanização das duas avenidas, se as mesmas têm data de início e qual o cronograma de intervenções.

Em maio de 2023 a Prefeitura anunciou o que chamou de “maior programa da pavimentação da história” da cidade, incluindo a pavimentação das duas avenidas.

O pacote previa investimento de R$ 12,1 milhões para asfaltamento do trecho da Avenida Brasil e toda a extensão da Estrada Municipal Eduardo Karklis (também conhecida como “Avenida Eduardo Karklis”).

O programa seria realizado com recursos do governo federal por meio do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), da Caixa Econômica Federal, em complementação a um recurso obtido pelo Município, via Programa Estadual Nossa Rua (através do qual, para cada real investido pelo Município, mais um real será destinado pelo Estado).

Porém, até o momento, a obra de pavimentação não foi iniciada, motivando a reclamação dos moradores e o requerimento do vereador.

 


Publicado em: 01 de fevereiro de 2024

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!