Acompanhe nossas redes sociais

Vereador comemora construção de nova represa para abastecimento



 

O vereador Antônio Alves Teixeira, o Professor Antônio, comemorou o anúncio da construção de uma nova represa para abastecimento público em Nova Odessa. A construção da Recanto 4 foi anunciada pelo prefeito Cláudio José Schooder essa semana e é a primeira nos últimos 30 anos.

 

“Foi uma promessa de campanha que estamos agora realizando. É uma necessidade do município e também representa o planejamento para o desenvolvimento e a manutenção da qualidade de vida das próximas gerações de moradores de nossa cidade”, afirmou o Professor.

 

O prefeito assinou a autorização para depósito do pagamento pela desapropriação da área rural de 51 mil metros quadrados em que a represa será feita, no valor de R$ 1.169.748.

 

De acordo com informações divulgadas pela prefeitura, a área foi desapropriada por meio de uma ação judicial e havia sido decretada como de utilidade pública por Leitinho em 30 de novembro de 2022, através do Decreto Municipal nº 4.644.

 

 “Agora vamos aguardar a Justiça autorizar a posse oficial para buscar recursos e ajudar o prefeito a construir a represa e fazer os investimentos necessários para o abastecimento”, concluiu o vereador.


Publicado em: 10 de fevereiro de 2023

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!