Vereador comemora liberação de emenda de R$ 100 mil

Recurso – que está disponível – foi encaminhado pela deputada federal Marta Costa

O vereador Oseias Dmingos Jorge (DEM) comemorou o recebimento de R$ 100 mil para investimento em infraestrutura em Nova Odessa.

Segundo o parlamentar, o recurso já está disponível na conta da prefeitura e foi encaminhado, por meio de emenda parlamentar, pela deputada estadual Marta Costa (PSD), filha do pastor presidente da Assembleia de Deus Ministério de Belém, Wellington Bezerra da Costa.

Oseias lembrou que havia solicitado o recurso antes mesmo de tomar posse como vereador e agora recebeu a confirmação da liberação. "Muito obrigado a nobre deputada que nos atendeu em favor de nossa cidade e seguimos em frente trabalhando em prol de Nova Odessa", afirmou o vereador.

Ainda de acordo com o vereador, caberá à prefeitura a opção pela destinação do recurso para as obras ou investimentos que julgar mais conveniente.