Acompanhe nossas redes sociais

Vereador destaca reforço na segurança pública com dez novos guardas municipais



O vereador Antônio Alves Teixeira, o Professor Antônio, destacou a contratação de dez novos guardas civis municipais para reforçara segurança pública no município. Os novos agentes participaram da cerimônia de formatura no último dia 07 de outubro e foram recepcionados pelo prefeito Cláudio José Schooder na última segunda-feira (16/10).

“O investimento em servidores concursados é sempre bem-vindo. Esses homens e mulheres vêm para reforçar o bom trabalho desenvolvida pela Guarda civil Municipal em nossa cidade, ampliando a segurança da população”, afirmou o vereador.

Professor Antônio ainda destacou que, até então, a corporação tinha 44 integrantes na ativa e que, com as novas contratações, esse número aumentou em 23%.

Até então, a corporação possuía 44 integrantes na ativa, número que subiu para 54 – um aumento de 23%. “O prefeito investiu ainda na modernização das viaturas e equipamentos da GCM, além da ampliação recente do sistema de videomonitoramento dos prédios públicos municipais, incluindo todas as creches e escolas da Rede Municipal, atendidas agora por câmeras de segurança e pelo aplicativo do ‘botão do pânico’”, destacou o parlamentar.

 


Publicado em: 25 de outubro de 2023

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!