Acompanhe nossas redes sociais

Vereadora vai à CDHU em busca de informações sobre projetos habitacionais



 

A vereadora Márcia Rebeschini esteve na gerência regional da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) de Campinas em busca de informações sobre convênios que possam ser firmados pela Prefeitura de Nova Odessa para construção de novos empreendimentos populares na cidade.

O diretor de Habitação, Diego Feitoza, acompanhou a visita. Eles foram recebidos pelo gerente regional Fernando Ferreira.

“Fomos até Campinas para saber como estão os processos para novas inscrições e também o andamento de novos projetos habitacionais. Nosso objetivo é trabalhar para viabilizar esses projetos em Nova Odessa, com a construção de casas para aqueles que mais precisam”, afirmou Márcia.

A vereadora ainda informou que a CDHU mantém uma campanha de regularização de débitos, que tem ajudado muitas famílias a quitarem suas dívidas junto à companhia. “Depois da crise econômica gerada pela pandemia, muitas famílias precisam de incentivo e de condições para quitarem seus débitos e não correrem o risco de perder seus imóveis”, completou Márcia.

Ainda não há datas para a abertura de novas inscrições para o cadastro habitacional em Nova Odessa. “Mas estamos cobrando a prefeitura para que desenvolva esses projetos e busque recursos e parcerias para atender essa parcela da população”, finalizou.


Publicado em: 10 de fevereiro de 2023

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!