Acompanhe nossas redes sociais

Vereadores participam da inauguração de nova farmácia em Nova Odessa



 

A rede Drogasil inaugurou hoje de manhã sua segunda unidade em Nova Odessa, gerando mais 13 empregos diretos. O evento foi prestigiado pelo presidente da Câmara, Wagner Morais, e pelos vereadores Oseias Domingos Jorge, Márcia Rebeschini e Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé. O prefeito Cláudio José Schooder e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rafael Brochhi, também estiveram no local.

A nova unidade da Drogasil fica na Avenida Rodolfo Kivitz, esquina com a Rua Maria Benincasa.

Wagner Morais lembrou a importância da geração de empregos na cidade e destacou a boa localização do estabelecimento. “A unidade ficou em um ponto de muito movimento, na região onde a cidade mais cresceu nos últimos anos. Pessoas com todo tipo de poder aquisitivo passam por aqui e, com certeza, o atendimento será um diferencial. Parabenizo a equipe pelo empenho em deixar tudo pronto, de forma muito ágil, e pela alegria com que nos receberam hoje”, afirmou.

A gerente regional da Drogasil, Rosângela de Souza Jonas também destacou a geração de empregos, agradeceu a presença das autoridades e parabenizou a equipe.

A unidade é segunda da rede na cidade. A primeira fica na Avenida João Pessoa, esquina com a Rua Rio Branco, no Centro.

 

 


Publicado em: 25 de janeiro de 2023

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!